O VENCEDOR

O VENCEDOR
Saber viver é uma arte.

tv marques liberal

quarta-feira, 7 de abril de 2010

I DREAMED A DREAM

Sonhei um sonho
Com o tempo quase acabando
Quando a esperança era alta
E viver valia à pena
         
          Sonhei que esse amor
          Nunca morreria
         Sonhei que Deus perdoaria
         Que eu era jovem e destemido

Quando os sonhos foram  feitos
E usados e desperdiçados
Não houve resgate e ser pago
Nem coração  não cantado
Ou vinho não  provado          

            Mas os tigres vêem à noite
           Com sua voz suave como um trovão
           Como eles despedaçam sua esperança         
           Transformando seu  sonho sem vergonha

Mesmo assim eu sonhei
Que ela veio até  a mim
E que viveríamos o  amor  juntos
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestade que não podemos prever
         
          Eu tive um sonho que minha vida seria
          Tão diferente deste inferno que eu estou vivendo
          Tão diferente daquele que parecia        

          E agora a vida matou o sonho que eu sonhe


Belíssimo!
Confesso que depois de ouvir a SUSAN BOILE (Les Miserables),
nenhuma outra comparaçao pode  ser verificada. Simpesmente Belíssimo!